PUBLICIDADE

Empresário é preso em Lucas do R. Verde após apreensão de 175 kg de peixe

PUBLICIDADE

Fiscais da Coordenadoria de Pesca da Secretaria de Estado do Meio Ambiente (Sema) apreenderam mais 175 quilos de peixes das espécies Pintado, Caxara e Dourado. O carregamento estava dentro de um frigorífico, em Lucas do Rio Verde onde um empresário foi preso.

O carregamento, segundo Marcelo Cardoso, chefe da Coordenadoria de Pesca da Sema, saiu da cidade de Nobres entre uma carga com destino ao frigorífico, em Lucas do Rio Verde.

A denúncia sobre a carga clandestina foi feita ontem à tarde, quando os fiscais da Sema entraram em ação imediatamente. Além da apreensão da carga, os fiscais também realizaram a prisão de uma pessoa, que foi transferida para a delegacia de Polícia Civil de Nobres.

Segundo Marcelo Cardoso, o preso foi autuado em flagrante por crime ambiental na delegacia de Nobres. Como o crime é afiançável, o empresário pode pagar fiança e ser colocado em liberdade ainda hoje.

Com a apreensão de hoje, são 1,2 mil quilos – uma tonelada e 200 quilos -, de peixes de diversas espécies apreendidos em menos de um mês da Piracema 2006/2006 que começou no dia seis de novembro e vai até o dia 28 de fevereiro do ano que vem.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Boletim aponta 39 mortes por dengue em Mato Grosso e 12 por chikungunya

O último boletim epidemiológico divulgado pela secretaria estadual de...

Veículos ficam danificados após colisão em cruzamento em Sorriso

Dois veículos ficaram bastante danificados após colidirem no cruzamento...

Apostadores de Sinop e Sorriso ganham prêmio na Quina

Dois apostadores de Sinop e Sorriso acertaram, ontem à...

Caminhão tanque bate em árvore em rodovia em Mato Grosso

O acidente com o caminhão tanque carregado com resíduos...
PUBLICIDADE