Geral

Empresário e cozinheira mortos em acidente em Sorriso eram moradores de Lucas do Rio Verde

O empresário Aldemir Antônio Rither, de 59 anos, morador do bairro Cidade Nova e sua funcionária, a cozinheira Nilsa de Fátima da Silva Antunes, de 57 anos, moradora do bairro Bandeirantes, ambos moradores de Lucas do Rio Verde são as vítimas do violento acidente na BR-163, em Sorriso, que ocorreu, ontem.

Nilsa foi sepultada em Lucas do Rio Verde e Aldemir transladado para Realeza, no Paraná. Eles estavam em uma Toyota Hilux que se envolveu em colisão um VW Gol  placas Mercosul. Três homens, de 48, 37, 25, ficaram feridos, além de uma  criança de 12 anos. Eles foram socorridos e encaminhados ao hospital. Não há informações do estado de saúde.

Com a colisão, a caminhonete parou às margens da rodovia com as rodas para cima. O Corpo de Bombeiros esteve no local fazendo o desencarceramento das vítimas.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local fazendo os trabalhos necessários. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) já foi acionada para fazer análise do local. As circunstâncias da colisão ainda serão apuradas.

Só Notícias/Luan Cordeiro e Lucas Torres, de Sorriso (fotos: Ronaldo Igaxira- Atualizado em 3/5 às 7h48)