segunda-feira, 7/julho/2025
PUBLICIDADE

Empresário de Rondonópolis continua em UTI no Paraná

PUBLICIDADE

O empresário de Rondonópolis, José Carlos Notário, 46 anos, vítima de um acidente automobilístico no domingo (10), no quilômetro 405 da BR-376 em Imbaú (PR), próximo de Ponta Grossa, permanece em coma induzido. Segundo familiares, ele está na UTI e ainda corre risco de morte. José Carlos sofreu várias fraturas na face e na cabeça e perdeu a rótula do joelho com o forte impacto, conforme a Tribuna MT.

No mesmo acidente morreram a filha do empresário, Júlia Marina Notário, 14 anos, o sobrinho João Marcelo Zopeletto Rodrigues, 10 anos, e o sogro Olívio Zopeletto, 80 anos. No momento da colisão José Carlos conduzia o Fiat Pálio de Rondonópolis e ficou preso às ferragens, sendo socorrido e encaminhado à Santa Casa de Ponta Grossa (PR). Ele foi o único sobrevivente do Pálio. A esposa dele, Eliane Zopeletto, que estava em uma S-10, também se envolveu no acidente mas sobreviveu. Ela acompanha o marido na Santa Casa paranaense.

Conforme Só Notícias já informou, a colisão envolveu quatro veículos. Um Honda Civic conduzido por Nicolau Mamoro Shiohara, 56 anos, bateu na lateral da S-10 placas de Sinop, onde estavam Raquel Zopeletto, Eliane Zopeletto Notário, Nei Carvalho e duas crianças de 7 e 9 anos. Instantes depois de atingir a caminhonete,  o Civic chocou-se frontalmente contra o Pálio. Outra caminhonete com placas de Curitiba também envolveu-se no episódio. O motorista do Civic sofreu ferimentos graves e foi levado para o Hospital Bom Jesus, em Ponta Grossa. 

As vítimas fatais, Júlia Marina, João Marcelo e o avô dos dois, Olívio, foram enterrados na terça de manhã. A menina no cemitério de Vila Aurora, em Rondonópolis. O avô e o primo em Sinop.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Projeto para implantar estacionamento de caminhões em Lucas é detalhado para prefeito

O projeto do estacionamento para caminhões foi apresentado, ao...

Motociclista morre após atropelar capivara em rodovia de Mato Grosso

Maria Aparecida Ferreira da Silva, de 56 anos, faleceu,...

Liberado tráfego de veículos de até 48 toneladas em rodovia estadual de MT

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra) publicou...

Alta Floresta, Colíder e mais 10 no Nortão aderem à prova nacional docente

Doze municípios no Nortão aderiram à prova nacional docente...
PUBLICIDADE