sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Empresário baleado em Sinop após discussão no trânsito é internado na UTI em estado grave

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero e Luan Cordeiro (fotos: arquivo pessoal)

O empresário no setor de transportes, de 27 anos, que foi baleado, ontem, no início da tarde, está internado numa Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional Jorge Abreu, sedado, entubado e o estado de saúde é considerado grave. Um familiar confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que ele foi atingido na mandíbula do lado esquerdo, teve uma veia rompida causando um Acidente Vascular Cerebral Isquêmico (AVCI).

“Ele está estável, mas continua em estado grave. A bala está alojada, mas eles (médicos) ainda não conseguiram saber exatamente onde, porque está muito inchado o local”, disse.

O empresário é proprietário de uma empresa do setor de fretes e encomendas em Sinop e regiões de Peixoto, Matupá e Guarantã do Norte. De acordo o familiar, ele foi baleado após uma discussão de trânsito, na BR-163, a cerca de três quilômetros do bairro Camping Clube, ontem.

O suspeito de efetuar o disparo era condutor uma Ford Ranger branca, que fugiu sentido Itaúba, até o momento, não foi preso e também não se apresentou na delegacia de Polícia Civil. Toda a ação foi presenciada por um dos funcionários do empresário, que também deverá ser ouvido no inquérito  policial que será instaurado.

As investigações devem ser feitas pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE