Uma empresa especializada em confecção de portas, localizada no bairro Setor Industrial, ficou parcialmente destruída após um incêndio, esta madrugada. Todo o efetivo do Corpo de Bombeiros foi deslocado para o local, até mesmo os militares que estavam de folga, para controlar as chamas. A tenente Nagata afirmou que ocorreram explosões devido ao material inflamável como latas de tintas.
O fogo consumiu toda a parte da frente da empresa, onde ficam o escritório e a parte do estoque. Os bombeiros conseguiram controlar as chamas antes que a parte dos fundos, onde fica a fábrica, fosse atingida. De acordo com um dos proprietários, Aluízio Bassani, foram destruídas aproximadamente mil portas já confeccionadas – entre as compradas pelos clientes e também do estoque. O prejuízo seria “muito grande”, segundo ele, não confirmando exatamente o valor.
O Corpo de Bombeiros utilizou uma grande quantidade de água para apagar o incêndio. Os trabalhos duraram quase toda a madrugada. Foram mais de quatro horas de trabalho intenso.
Segundo informações da tenente, alguns trabalhadores dormem no local, em um pavimento superior. No entanto, conseguiram sair a tempo antes das chamas avançarem e ninguém ficou ferido.
Já o empresário afirmou que acredita em um possível curto circuito como causa do incêndio. Porém, esta versão ainda será investigada.
(Atualizada às 7h50 – Fotos: Só Notícias)