PUBLICIDADE

Empresa alerta sobre golpes para ajudar familiares de 11 mortos do acidente com ônibus na 163 em Lucas

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Divulgação e Cesar Torres)

A agência Rio Novo Transportes informou, em nota, que assumiu integralmente os custos funerários e de translado dos corpos das 11 mortos no acidente entre o ônibus da empresa e uma carreta Volvo, na BR-163, entre Lucas do Rio Verde e Nova Mutum, na última sexta-feira (8). “Torna-se importante orientar a todos que não sejam realizados pagamentos ou doações a terceiros, com a finalidade de cobrir despesas”, “as informações de que ela (agência) não estaria arcando com estes custos são absolutamente inverídicas e desonestas”, afirma a empresa.

A Rio Novo ressaltou que “desconhece e desaprova qualquer espécie de ‘vaquinha’, ou campanha semelhante, vinculadas às mídias digitais, com o fim de angariar fundos para as vítimas, onde pontua serem “fake news e que devem ser ignoradas”.

Conforme Só Notícias já informou, das 46 pessoas feridas, a empresa proprietária do ônibus informou que 39 receberam e 7 ainda permanecem internadas. Dois homens e uma mulher estão sob cuidados em Lucas (Daniel Ferreira Zambonato, Sarah da Conceição Ribeiro e Dankan Gemilaki Dal Poz), três mulheres estão hospitalizadas em Nova Mutum (Cleide Teixera Bonfim, Erica Gomes de Farias e Valentina de Lons Angeles) e a passageira Kassia Reis está em Sorriso.

A Polícia Rodviária Federal (PRF) confirmou que a carreta Volvo, carregada com caroço de algodão, não tinha autorização para trafegar naquele trecho da BR-163 durante à noite

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colisão entre motos deixa três feridos em cruzamento de Nova Mutum

O acidente de trânsito envolvendo uma Honda Twister vermelha...

Sinop: Apams oferta castração gratuita para animais de famílias de baixa renda

A Associação Protetora dos Animais de Sinop (Apams) está...

Indústrias de Sorriso atingem R$ 7,7 bilhões de produtos exportados; soja lidera

Indústrias sediadas na capital do agronegócio embarcaram 8,8% dos...
PUBLICIDADE