PUBLICIDADE

Empresa alega falta de pagamento para interromper serviço de raio-x em Sinop

PUBLICIDADE

A empresa prestadora de serviços de raio-x nas dependências do Hospital Regional de Sinop informou, por meio de nota, que as atividades consistentes em exames de raio-x (inclusive no setor de UTI) foram paralisadas em virtude da falta de pagamento inerentes aos atendimentos realizados e não repassados. Várias foram as tentativas para a continuidade dos atendimentos, inclusive em visita direta ao secretário de Estado de Saúde.

Contudo, diante do alto valor devido pela entidade, com atraso desde o ano de 2015 (agosto), com pagamentos intercalados e incompletos desde este período e também diante dos compromissos que a empresa possui com os seus funcionários, fornecedores, prestadores de serviços, despesas operacionais, dentre outras, as atividades ficaram totalmente inviabilizadas, razão pela qual foi obrigada a serem paralisadas.

Conforme Só Notícias já informou, no mês passado, os funcionários decidiram paralisar as atividades no setor de raio-x. Segundo uma fonte ligada ao hospital, os pagamentos estava atrasados, motivo pelo qual os serviços foram suspensos na unidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Audiência pública discute melhorias no sistema penitenciário em Mato Grosso

A audiência pública para apresentação de propostas que irão...

Criança é baleada em Sinop; padrasto e mãe detidos

Uma criança de dez anos foi atingida por um...

Concluídas obras de restauração de praça em Nobres; R$ 7,8 milhões

O governo de Mato Grosso informou que concluiu as...
PUBLICIDADE