PUBLICIDADE

Empossados novos conselheiros tutelares de Alta Floresta

PUBLICIDADE

Os cinco novos conselheiros tutelares foram empossados, na prefeitura, e contou com a presença de secretários municipais. Eles foram eleitos no dia 11 de dezembro após várias etapas de preparação e a primeira missão foi fiscalizar as festas da virada de ano. O secretário de Administração Rodrigo Arpini, que representou a prefeita Maria Izaura, explicou que os novos conselheiros terão mandato de três anos.  “Desejamos a eles sucesso e pedimos que Deus ilumine essas pessoas para que possam desempenhar um bom trabalho junto a sociedade”, disse o secretário Rodrigo Arpini.
   
Os novos conselheiros foram unanimes em classificar o mandato como uma missão. “A gente sabe que a missão é árdua, a tarefa é difícil, mas com a equipe e apoio da própria sociedade. Esperamos fazer um ótimo trabalho”, disse José Andrade de Alecrin. A conselheira reeleita Fátima Aparecida Shor espera que os colegas "entrem com bastante vontade de trabalhar e cumprir a missão que eles assumiram”, observou.

A presidente do conselho, Ana Maria Almeida, destacou que os novos conselheiros estão preparados para cuidar das diversas atribuições relacionadas às crianças, adolescentes e às famílias. “Também valorizo os conselheiros que saíram, fizeram um brilhante trabalho. Acredito neste conselho porque é formado por pessoas idôneas que passaram por todas as etapas que o conselho exige”, afirmou Ana Maria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop, Sorriso entre as 100 que receberão recursos para investir em cultura

Foi divulgado pelo ministério da Cultura a aferição do...

TRT reconhece coação e condenação de banco a pagar R$ 300 mil por prática antissindical

Após ficarem comprovadas intimidações e coações aos bancários para...

Morador do Nortão disputa reality show que escolherá melhor pedreiro do Brasil

O pedreiro Thiago de Oliveira Vicentino, morador de Vera...
PUBLICIDADE