sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Em parceria com iniciativa privada prefeitura fechará vala e fará estacionamento em avenida de Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza

A prefeitura entrou com pedidos de licenças ambientais para fechamento de valas, implantação de estacionamento e construção de ciclovia na avenida Perimetral Sul. De acordo com uma fonte de Só Notícias, as obras serão executadas em parceria com uma empresa responsável pela construção de um conjunto residencial localizado no cruzamento da avenida dos Jacarandás.

O estacionamento terá extensão de dois quarteirões da avenida. Segundo a fonte, os materiais foram comprados pela empresa e a prefeitura ficará responsável pela execução do projeto. O prazo para conclusão e os valores não foram divulgados.

Conforme Só Notícias já informou, a prefeitura também deve abrir um estacionamento na avenida dos Ingás, em frente ao campus da Universidade Estadual de Mato Grosso (Unemat). A administração já entrou com pedidos de licenças ambientais para implantação de ciclovia e estacionamento, no trecho entre as avenidas das Figueiras e Dom Henrique Froehlich.

Uma fonte de Só Notícias adiantou que o pedido para estacionamento partiu da prefeita da Rosana Martinelli (PR) e teria por objetivo atender o campus da universidade. “Ali tem que plainar e dar uma compactada. Depois será plantada grama. A prefeita pediu para fazer meia pista de estacionamento para a Unemat, se tiver recurso”.

Conforme Só Notícias já informou, a prefeitura obteve, na última semana, autorização legislativa para contrair dois empréstimos que somam R$ 99 milhões. Os recursos serão usados em obras de asfalto, fechamento de valas, implantação de ciclovia e drenagem. Mais de 70 mil moradores devem ser beneficiados.

fechamento de vala

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Por causa da greve dos servidores, IFMT suspende eventos em Sinop e Tangará

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) anunciou hoje...

Tremor de terra é registrado em município de Mato Grosso

O município de Ribeirão Cascalheira (700 quilômetros de Cuiabá)...

Concessionária vai construir passarela na BR-163 em Peixoto e vai alterar trânsito

A concessionária Via Brasil, que administra o trecho da...

Justiça vê legítima defesa e absolve policial que matou empresário em Sinop

A juíza da 1ª Vara Criminal de Sinop, Rosângela...
PUBLICIDADE