terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Em meio a rumores de separação, Luciana Gimenez curte a cidade de Paris sem aliança de casamento

PUBLICIDADE

Luciana Gimenez compartilhou mais uma foto de sua viagem para Paris, na França. A apresentadora compartilhou mais um clique do famoso cartão-postal da cidade, a Torre Eifel. “Bom dia. Viagens de Gimenez. Paris”, legendou a beldade. Essa foi a terceira foto da viagem. Na primeira, ela mostrou ao mesmo ponto turístico com a lente da camera cheia de gotas de chuva. “Uma hora a chuva passa…”, escreveu.

Em um vídeo postado por um amigo fotógrafo, Luciana dá um “bom dia” em francês e ao acenar com a mão mostrou que não está usando a aliança de casamento.

A viagem de Luciana ocorre no período em que surgiram rumores de que o seu casamento com Marcelo de Carvalho teria chegado ao fim. A informação foi dada pelo colunista do Fofocalizando Leo Dias, no dia 7 de março. A apresentadora já não estaria mais usando a aliança do casamento desde a semana passada e ela teria botado um fim no relacionamento.

A última foto do casal foi publicada no dia 10 de fevereiro em uma viagem para Aspen, nos Estados Unidos. Procurada por QUEM, a assessoria da apresentadora preferiu não se pronunciar sobre o assunto.

Além das fotos da viagem, Luciana compartilhou um clique dos filhos Lucas, de 18 anos, de sua relação com Mick Jagger, líder da banda Rolling Stones, e de Lorenzo, de 7, de seu casamento com Marcelo de Carvalho, com a seguinte legenda: “Amores”.

DE MUDANÇA

Por causa da separação, o triplex da apresentadora e do marido teria sido colocado à venda em São Paulo por R$ 80 milhões. O apartamento, no mercado desde maio do ano passado, recentemente foi listado no site de uma empresa de imóveis de luxo internacional, que disponibilizou o valor da propriedade de dois mil metros quadrados, sete quartos, nove banheiros e sala de cinema com 16 lugares. O lar da apresentadora e do empresário, que em dólares sai por US$ 24.606,786, é, na página da empresa, o mais caro entre os que estão disponíveis para compra no Brasil.

Com uma vista espetacular de São Paulo, o apartamento em um condomínio da Marginal Pinheiros, tem acesso exclusivo ao shopping Cidade Jardim, a um spa e a uma unidade de medicina diagnóstica do Hospital Albert Eisntein. Para chegar ao format atual do triplex, que tem elevador privativo, Luciana e Marcelo juntaram duas coberturas do prédio, que fica em um condomínio fechado e exclusivo.

O lar, onde Luciana e Marcelo viviam com Lucas, de 18 anos, filho dela com Mick Jagger, e Lorenzo, de 5, filho do casal, tem hall em mámore preto e branco com pé direito duplo, adega, estúdio de música, sala de jogos e terraço com churrasqueira. A suíte principal tem banheira, sala de massagem, estação de cabeleireiro e maquiagem, closet e uma saleta.

Os dois se casaram em 2006 em uma celebração badalada na Fazenda Ponta das Canas, em Ilhabela, litoral norte paulista, para cerca de 200 convidados.

BRIGAS

Em entrevista recente para QUEM, Luciana contou o segredo de um relacionamento duradouro e disse que apesar da união, não faltavam brigas. “Não é para qualquer um. O segredo é amar, admirar e ter muita, muita paciência. O bom é que a gente briga bastante. A gente não tem momento de tédio”, disse ela, que na mansão dormia em quarto separado do marido.

“Admiro muito o Marcelo. não me imagino casada com outra pessoa. Dá tudo certo. É uma família incrível.”

CIÚMES

Ciumenta assumida, Luciana disse em entrevista para o Programa do Porchat que evitava assistir ao programa do marido porque tinha ciúmes dele. “Eu não gosto, me irrita! Ele me irrita! Por que tem as periguetes e não acho a menor graça daquilo. Sou ciumenta! Eu não brigo, faço a fina e quando chega em casa eu brigo.”

(Revista Quem/Globo)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE