Geral

Em más condições, ponte em Sorriso é interditada pela prefeitura

A prefeitura decidiu interditar a ponte sobre o rio Verde, localizada na MT-560, comunidade Pontal do Verde, na divisa de Sorriso com Tapurah. A decisão, segundo comunicado emitido pela administração, é para iniciar os reparos paliativos da estrutura, nos próximos dias.

Apesar de ser uma via estadual, a ponte será recuperada por meio de uma parceria entre Sorriso e Tapurah. Equipes técnicas dos dois municípios estiveram no local, nesta sexta-feira, para fazer o levantamento do que será necessário para a reforma emergencial.

“Mesmo sendo uma ponte em uma via estadual, vamos unir esforços entre os dois municípios para garantir a segurança de todos que passam pelo local e também permitir que o escoamento da safra possa ser feito sem problemas”, comentou o secretário municipal de Obras de Sorriso, Acácio Ambrosini.

Segundo a assessoria da prefeitura de Sorriso, o trabalho de recuperação deve ter início na próxima semana. A estimativa é de que o serviço seja concluído em 15 dias. Já a data de liberação para a passagem dos veículos ainda será divulgada pela prefeitura.

Redação Só Notícias