PUBLICIDADE

Em dois meses, Procon de Nova Mutum já atendeu 200 reclamações

PUBLICIDADE

O Procon do município já realizou 200 atendimentos em pouco mais de dois meses de funcionamento. “Iniciamos com um número reduzido de servidores, mas até o final deste ano deve ser ampliado com o crescimento da demanda”, apontou a coordenadora do órgão, Tatiana Bedim Bernardes.

Ela afirmou ainda que o maior número de reclamações, até o presente momento, tem relação com o atendimento disponibilizado pelas empresas. “O consumidor está saindo das lojas insatisfeitos e nesse tipo de ação entramos como intermediário”.

O órgão de defesa do consumidor realizará em breve palestras e outras ações educativas visando proporcionar um trabalho educativo atendendo tanto o consumidor como o fornecedor. Para isso, a coordenadora afirmou contará com o apoio da prefeitura e da Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh).

A unidade foi inaugurada no dia 6 de junho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Peão morre após ser pisoteado por boi em rodeio no Nortão

José Thaysson Medeiros da Silva, de 21 anos, faleceu...

Dois morrem após carretas colidirem e pegarem fogo em rodovia de Mato Grosso

Dois condutores, de idades não informadas, foram encontrados sem...

Apostas de Mato Grosso ganham mais R$ 52 mil na loteria

Uma aposta de Santo Afonso (257 km de Cuiabá)...
PUBLICIDADE