PUBLICIDADE

Em dois meses, Procon de Nova Mutum já atendeu 200 reclamações

PUBLICIDADE

O Procon do município já realizou 200 atendimentos em pouco mais de dois meses de funcionamento. “Iniciamos com um número reduzido de servidores, mas até o final deste ano deve ser ampliado com o crescimento da demanda”, apontou a coordenadora do órgão, Tatiana Bedim Bernardes.

Ela afirmou ainda que o maior número de reclamações, até o presente momento, tem relação com o atendimento disponibilizado pelas empresas. “O consumidor está saindo das lojas insatisfeitos e nesse tipo de ação entramos como intermediário”.

O órgão de defesa do consumidor realizará em breve palestras e outras ações educativas visando proporcionar um trabalho educativo atendendo tanto o consumidor como o fornecedor. Para isso, a coordenadora afirmou contará com o apoio da prefeitura e da Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh).

A unidade foi inaugurada no dia 6 de junho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carreta e caminhão se envolvem em colisão na BR-163 em Lucas; 1 ferido

O acidente envolvendo a carreta e o caminhão foi,...

Apostas de Sinop e outras duas cidades ganham R$ 176 mil na Mega-Sena

Três apostas de Sinop e Rondonópolis acertaram cinco das...

Idoso é atropelado por moto e morre no Médio Norte

O atropelamento de um idoso por uma moto Honda...
PUBLICIDADE