PUBLICIDADE

Eletricista morre atingido por raio no Nortão; 2º caso este mês

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (colaborou: Lucas Torres, de Sorriso - foto: Só Notícias)

Um trabalhador morreu, esta tarde, após receber uma descarga elétrica de um raio enquanto fazia a manutenção de um poste no assentamento Sinopão, em Nova Ubiratã (168 quilômetros de Sinop). Ele foi identificado como Fernando Marques, 36 anos.

O homem ainda chegou a ser socorrido por terceiros, mas não resistiu e morreu antes de chegar a unidade hospitalar

No começo do mês, conforme Só Notícias já informou, Carlos André Carling, de 26 anos, também foi atingido por um raio em uma fazenda na região de Água Limpa, que é distrito de Nova Ubiratã, não resistiu e morreu.

“Ele estava catando raiz. Pessoas que estavam com ele, contaram que o raio atingiu e morreu na hora. Não estava chovendo, só o tempo meio fechado e trovejando”, contou ao Só Notícias, no dia do acidente, o tenente da PM, Ítalo Ports.

(Atualizada às 21h15)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Show do Guns N’ Roses em Cuiabá deve movimentar economia em mais de R$ 400 milhões, estima FCDL

Dados levantados pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas...

Governador entrega 595 novas casas de programa habitacional em MT

Mais 595 novas casas foram entregues pelo governo de...

Guarantã tem mais de 780 aberturas de novas empresas; Peixoto 487

A economia de Guarantã do Norte segue crescendo e,...

Padaria municipal que atende Cras e projetos sociais será reinaugurada em Sorriso

A reinauguração da Padaria Municipal em Sorriso será na...
PUBLICIDADE