quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Eleita nova diretoria do Conselho Comunitário de Segurança Sinop

PUBLICIDADE

O odontólogo Carlos Henrique Fonseca é o novo presidente do Conselho Comunitário de Segurança de Sinop. A eleição foi ontem à noite e com chapa única. O vice-presidente é Osvaldo Reiners (que por vários anos dedicou-se a presidência do conselho) o secretário é João Marcelo Solci e o tesoureiro Nevile Turatti.

Carlos Henrique mora em Sinop há 19 anos sempre atuando na área de odontologia. “Vamos sentar com os representantes da PM, da Polícia Civil, do Corpo de Bombeiros, com as entidades ligadas ao Conselho e com os representantes da Prefeitura para discutirmos nossa filosofia de trabalho. Quero começar a trabalhar o mais rápido possível para realizar muitos projetos nesses dois anos de mandato”, disse ele, ao Só Notícias.

A solenidade de posse do conselho foi juntamente copm a posse do novo comandante de área da PM do município, Gley Alves Almeida Castro. “Para nós foi uma honra fazermos a posse da nova diretoria junto coma posse do comandante. Principalmente porque o convite foi feito pelo coronel Leovaldo Sales e pelo secretário de Segurança, Célio Wilson”, disse ao Só Notícias.

A função do conselho é oferecer condições para que os órgãos públicos de seguranças possam desenvolver um bom trabalho. Auxiliar na manutenção dos veículos, nas viagens que são necessárias aos oficias e fazer o elo de ligação entre os poderes legislativos, executivos e a polícia. Ele foi criado através da Lei 362/95 de 27 de junho de 1995.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem que matou mulher na frente do filho no Nortão é condenado a 30 anos de prisão

Wagno Alves Pereira foi condenado pelo tribunal do júri...

Alta Floresta fará sondagem de área para ampliar terminal rodoviário

A administração pública contratou, via dispensa de licitação, serviços...
PUBLICIDADE