Geral

Eleições para o Conselho de Segurança de Sinop serão na quinta

As eleições para a nova diretoria do Conselho Comunitário de Segurança Pública de Sinop, serão nesta quinta, 17, a partir das 19:00h na sede do Conselho, na rua da Nogueiras, 1108, ( Cartório de Registros de Imóveis)
Segundo o atual presidente, Osvaldo Reiners, até o momento não houve registro de chapa para compor a diretoria. “É permitido até o último minuto antes da eleição apresentar uma chapa candidata. Se ninguém se manifestar será marcada uma nova data, para convocação até que a nova diretoria seja nomeada”, disse ao Só Notícias.

A função do conselho é oferecer condições para que os órgãos públicos de seguranças possam desenvolver um bom trabalho. Auxiliar na manutenção dos veículos, nas viagens que são necessárias aos oficias e fazer o elo de ligação entre os poderes legislativos, executivos e a polícia.

O conselho foi criado através da Lei 362/95 de 27 de junho de 1995. Sua atual diretoria conta com o cartorário Osvaldo Reiners, na presidência, o ex-vereador Ivanildo Ramos Vieira como vice-presidente, o advogado João Saulo na secretaria e o advogado Celso Almeida Silva como tesoureiro.