quarta-feira, 17/julho/2024
PUBLICIDADE

Eleições na OAB do Estado e subseções ocorrem hoje

PUBLICIDADE

Será definida, hoje, a nova diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) seccional Mato Grosso e das subseções. As eleições ocorrerão entre às 9h e 17h, em todo o Estado e os eleitos atuarão entre 2013 a 2015. Em Sinop, são duas chapas na disputa. “Pela Ordem para os advogados” é encabeçada pelo advogado Ulisses Duarte, aliado do grupo de Soraide Castro. Já a “Todos pela Ordem e Ordem para todos”, é liderada por Felipe Guerra. A eleição ocorrerá na sede da subseção.

Em Sorriso também são duas chapas na disputa. A “OAB Forte e Presente” e encabeçada pelo candidato a presidente Evandro Santos da Silva. Já a “OAB Forte e Participativa” é liderada pelo advogado Edson Cesar Gomes. Na cidade, as eleições ocorrerão na própria sede da entidade.

Nos municípios de Lucas do Rio Verde, Alta Floresta e Nova Mutum foram formadas chapas únicas. Na primeira, por exemplo, o atual presidente Abel Sguareze deverá ser reconduzido para a função. O candidato a vice presidente o advogado Eduardo Fonseca Villela. O ponto de votação será o Fórum da cidade.

Em Alta Floresta, a chapa formada é encabeçada pelo advogado Kleber Coutinho. O grupo tem como candidato a vice-presidente Celso Reis de Oliveira, que já ocupa a função atualmente. Já em Nova Mutum, o advogado César Roberto Boni encabeça o único grupo na disputa. Em ambas, as votações ocorrerão nas respectivas sedes.

Para a seccional Mato Grosso, três chapas foram inscritas: A “Pela Ordem” é encabeçada por Maurício Aude; “A OAB é muito mais” tem como candidato a presidente José Moreno e a denominada “OAB 100% Você”, é encabeçada por Pio da Silva. Este último havia sido impugnado pela Comissão Eleitoral da OAB-MT. O motivo seria a não regularização de seus componentes além de outras irregularidades que não foram sanadas. No entanto, ontem à tarde, ele conseguiu uma liminar e reverter a decisão.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Coruja é resgatada em área de risco por morador de Sorriso

O filhote de coruja suindara (tyto furcata), também conhecida...

Justiça do Trabalho em Nova Mutum é a maior em número de novas ações

O Tribunal Regional do Trabalho informou que a vara...

Mulher que estaria embriagada sofre acidente com moto no Nortão

O acidente de trânsito envolvendo uma Honda Bros ocorreu,...

Motociclista é socorrida após colisão com caminhonete em Sinop

O acidente envolvendo Toyota Hilux branca e a Yamaha...
PUBLICIDADE