quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Ecoshow será realizado em Alta Floresta

PUBLICIDADE

O setor de turismo e eventos de Alta Floresta promete ‘mexer’ com o público local e regional e tornar 2006 o ano da reviravolta nas atividades de entretenimento e lazer. Para isso, integrantes do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR), juntamente com membros do Executivo Municipal, trabalham há dias na organização do 1º Ecoshow Alta Floresta 2006, onde já existem apoios dos Governos Estadual e Federal, Marinha do Brasil, Secretaria de Estado de Turismo (Sedtur), Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema) e Ibama.

O Ecoshow tem forte apelo turístico e ecológico e acontecerá na beira do mais famoso e importante rio do Nortão, o Teles Pires, o berço de variadas espécies de peixes que, além de servir de alimento para ribeirinhos, garantem a emoção dos pescadores esportivos dos mais variados Estados do Brasil.

Praticamente toda a programação já está confirmada, bem como a data: 04, 05 e 06 de Agosto. Um dos maiores atrativos do 1º Ecoshow Alta Floresta é o Grupo Tradição, que saiu de Campo Grande-MS, para ganhar o prestígio do público em todo o Brasil.

Aos amantes da pesca esportiva o Conselho de Turismo, a Prefeitura e os patrocinadores garantem outras novidades em 2006: mais de R$ 26 mil em prêmios. Algo inédito em se tratando de Nortão. Em Alta Floresta será o 3º Festival de Pesca, com pontuação válida para o ranking do Festival Matogrossense.

Em três dias de festa o público do Ecoshow não ficará parado, já que a vasta programação conta ainda com Campeonato de Mountain Bike, Campeonato de Caiaque, Campeonato de Vôlei e Futvolei e Amostra Científica dos Acadêmicos da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat).

A programação do Ecoshow 2006 vai começar pela cidade, com o Concurso Garota Ecoshow. O evento escolherá a mais bela representante da festa turística e ecológica. As inscrições estarão abertas a partir do início de maio e o Concurso para selecionar as 12 finalistas será no dia 17 de junho. A grande final será no palco do Grupo Tradição, momentos antes do mega show

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista morre em acidente com carreta em rodovia no Nortão

O acidente envolvendo uma DAF XF 480 branca e...

Ciclista atropelado por carro é socorrido em Sinop

O atropelamento de um ciclista por um automóvel (marca...

Carro derruba árvore no centro de Sinop

O acidente foi, ontem à noite, por volta das...
PUBLICIDADE