PUBLICIDADE

Duplicação da BR-163 em Sorriso deve ficar pronta em 2010

PUBLICIDADE

Deve ser finalizada até dezembro de 2010 a duplicação da BR-163 num trecho de 14 km e as duas travessias que ligarão os bairros da região da grande São Domingos ao centro de Sorriso. Os viadutos serão construídos na Perimetral Sudoeste e nas ruas Ademar Raiter e Palmares. A obra, orçada em R$ 29,9 milhões, está sendo construída por uma empresa de Sorriso.

As informações foram repassadas durante audiência na Câmara dos Vereadores. O representante da empreiteira, Delmar Salton, destacou que cerca de 60% do projeto deverão estar concluídos até o fim deste ano. O superintendente estadual do Dnit, Rui Egual, garantiu que mesmo em execução, a obra poderá ser alterada. “O projeto pode ser readequado, desde que se leve em consideração as regras de engenharia e a legislação”, informou.

Durante o evento, o tenente-coronel Fernando Miranda, comandante do 9º BEC (Batalhão do Exército de Construção), lembrou que a história do Exército com Sorriso e a rodovia é antiga. “Uma base do 9º BEC foi lançada aqui na época da construção da 163. Por isso, se a sociedade nos solicitar, mais uma vez estaremos presente para ajudar no que for possível”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura de Nova Mutum abre vagas para cursos de qualificação

A prefeitura de Nova Mutum está com inscrições abertas...

Ibama detalha operação em garimpo em Mato Grosso; escavadeiras e balsas destruídas

O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos...
PUBLICIDADE