PUBLICIDADE

Dupla sertaneja cantará em aniversário de cidade no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria)

A prefeitura de Apiacás (485 quilômetros de Sinop) vai contratar a dupla Teodoro e Sampaio para cantar nas comemorações do 31º aniversário do município. O evento será realizado no dia 2 de julho.

Para contratar os artistas, a prefeitura do município desembolsará o valor de R$ 75 mil. A quantia, segundo a justificativa da inexigibilidade de licitação, está “de acordo com valores anteriormente pagos”, considerando ainda que a cidade não tem aeroporto para aviões de médio e grande porte e a dupla terá que “se deslocar por via terrestre”, incluindo 60 quilômetros de estradas não pavimentadas.

Antes de cantar em Apiacás, a dupla também se apresentará em outras cidades de Mato Grosso. No dia 27 de junho, fará show em um evento particular em Nova Mutum. No dia 28,  cantará em Sorriso. O show em Paranaíta será no dia 29. No dia seguinte, 30, a dupla fará show em Nova Ubiratã. A agenda foi divulgada pela dupla e pode sofrer alterações.

Ao longo de quase 30 anos de carreira, Teodoro e Sampaio lançaram 28 álbuns, sendo que 24 foram premiados com “disco de ouro” e dois com “disco de platina”. Até hoje, a dupla já vendeu mais de 6,5 milhões de cópias. Entre as músicas mais famosas estão Mulher Chorona, Vestido de Seda, Água no Leite, Paixão Proibida, É Mentira Dela e Amor Proibido.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Peão morre após ser pisoteado por boi em rodeio no Nortão

José Thaysson Medeiros da Silva, de 21 anos, faleceu...

Dois morrem após carretas colidirem e pegarem fogo em rodovia de Mato Grosso

Dois condutores, de idades não informadas, foram encontrados sem...

Apostas de Mato Grosso ganham mais R$ 52 mil na loteria

Uma aposta de Santo Afonso (257 km de Cuiabá)...
PUBLICIDADE