O Tribunal do Júri condenou os dois responsáveis pela morte do personal trainer Danilo Nascimento de Souza Campos, 28 anos. O crime foi cometido em novembro de 2017, na rua General Ramiro de Noronha, em Várzea Grande.
Após os jurados reconhecerem a dupla como autores do crime, houve a publicação da sentença. Guilherme Dias de Miranda foi condenado a 20 anos de reclusão, em regime fechado. Já Wallison Magno de Almeida Santana pegou nove anos de reclusão, em regime semiaberto. Ambos podem recorrer.
Conforme Só Notícias já informou, Danilo era filho do então vereador de Várzea Grande, Nilo Campos (DEM). Ele foi encontrado já sem vida ao lado de um Honda Civic. Testemunhas informaram que a vítima estacionou o carro e, ao descer, foi alvejada por tiros, efetuados pelo garupa de uma motocicleta, que posteriormente, seguiu em direção a avenida Miguel Sutil.
De acordo com as investigações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Guilherme teria mandado matar o personal por ciúmes da mulher, que era aluna na academia onde Danilo trabalhava. Ela chegou a ser presa por suposto envolvimento no crime, mas foi colocada em liberdade por colaborar com a Justiça.