PUBLICIDADE

Dupla que animará o Merifolia participa de "esquenta" em Salvador

PUBLICIDADE

Uma das atrações do MeriFolia 2012, Jhoe Maia e Araújo está em Salvador, onde participam neste fim de semana do "esquenta" do carnaval baiano. A dupla estará no trio elétrico da cantora Gil, responsável por sucessos como "Maionese", "Peraê" e "Bate lata". Os ensaios e os shows estão programados para começarem ainda nesta sexta-feira.

Durante o esquenta a dupla apresentará aos baianos suas músicas, entre elas "A novinha tá que tá", com versão mais voltada para o axé. Segundo Jhoe Maia, a expectativa para o MeriFolia é muito grande. "Estamos muito empolgados com o convite, os foliões de Sinop terão a oportunidade de ver essa nova tendência do carnaval nacional, o sertanejo elétrico".

Conforme Só Notícias já informou, o Merifolia acontece de 18 à 21 de fevereiro no Centro de Eventos Cátia Zellmann. Entre as atrações confirmadas estão: Banda Detroit com axé, samba e pagode, Jéssica Queiroz com muito axé, Jhoe Maia e Araújo com sertanejo elétrico, Batô e Fernando com sertafunk além do Projeto BPM com Live de house music.

O MeriFolia é uma produção da Rádio Meridional FM, com co-produção do Club20 Produções e Criarte Comunicação também com o apoio do site Só Notícias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre soterrado em área de garimpo no Nortão

Um homem, identificação ainda não confirmada, morreu após ser...
PUBLICIDADE