segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Dupla é condenada a mais de 70 anos de prisão por roubos e latrocínio em Colíder

PUBLICIDADE

Setenta e quatro anos de prisão. Esse foi o total da pena aplicada aos réus Werivelto Pedro de Almeida e Paulo Igor Silva condenados pela prática de roubos majorados e latrocínio em Colíder. Os crimes, conforme denúncia do Ministério Público Estadual, foram cometidos em maio em um mercado e em uma residência da cidade.

De acordo com a sentença proferida pela juíza Paula Saide Biagi Messen Mussi Casagrande, Werivelto foi condenado à pena de 34 anos de reclusão e 240 dias-multa, em regime fechado. Já Paulo cumprirá a pena de 40 anos, dois meses e quatro dias de reclusão e 240 dias-multa, também em regime fechado. Os dois estão presos na cadeia de Peixoto de Azevedo.

Segundo a promotora Ana Carolina Rodrigues Alves Fernandes, a forma como os delitos foram cometidos causou indignação aos moradores da cidade, que saíram às ruas exigindo Justiça. No primeiro fato apontado na denúncia, por exemplo, os dois invadiram um mercado da cidade, por volta das 14h e, mediante violência e grave ameaça com a utilização de arma de fogo, subtraíram quatro maços de cigarros, telefone celular e dinheiro.

No mesmo mês, a mesma dupla entrou em uma residência e, também com a utilização de arma de fogo ameaçou às vítimas, subtraindo um netbook, uma câmera filmadora, dois celulares e a quantia de R$ 120,00. No momento do assalto, a vítima Arthur Duarte de Oliveira Carvalho foi atingida por disparo de arma de fogo e acabou não resistindo aos ferimentos, vindo a falecer.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lucas do Rio Verde vai melhorar iluminação em bairro

A prefeitura definiu a abertura de processo licitatório, dia...

Colisão entre carro e moto deixa um em estado grave em Sinop

O motociclista foi socorrido em estado grave, ontem à...

Morre mãe do 1º deputado estadual eleito por Sinop

Faleceu, ontem, em Sinop, Ayako Hasegawa Yanai, mãe do...
PUBLICIDADE