PUBLICIDADE

Dupla é condenada a 22 anos por homicídio e ocultação de cadáver em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Só Notícias/arquivo)

Dois réus foram condenados a 22 anos cada, ontem, pelo tribunal do júri em Sinop, pelo assassinato de Igor Gonçalves Sassaki, de 30 anos, ocorrido em 2022. O corpo dele foi localizado no dia 6 de maio, enterrado em uma cova rasa numa região de mata próxima à estrada Claudete.

Inicialmente, no dia 4 de maio daquele ano, foi localizada uma motocicleta totalmente carbonizada e, a partir daí, identificou-se que o proprietário da motocicleta, Igor Sassaki, havia sido morto por integrantes de um grupo criminoso.

Segundo os investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Sinop (DHPP) a vítima foi “decretada” por vender drogas sem autorização da organização criminosa. Dois dias depois, o corpo da vítima foi localizado com as mãos amarradas e marcas de disparos de arma de fogo à queima-roupa na região da cabeça.

Durante as investigações, foram apreendidos um veículo Citroën C4 Pallas e uma pistola calibre 9 mm, ambos utilizados na prática do crime. A DHPP identificou três envolvidos no crime, porém o terceiro foi assassinado no decorrer das investigações.

Os réus foram condenados pelos crimes de homicídio qualificado, ocultação de cadáver e organização criminosa.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE