PUBLICIDADE

Dupla é condenada a 22 anos de cadeia por matar mulher que estava com criança no colo no Nortão

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O tribunal do júri condenou a 22 anos de cadeia cada um dos dois acusados de envolvimento no homicídio de Maria Betanha da Silva Souza, 46 anos, em Alta Floresta (300 quilômetros de Sinop). A vítima estava com uma criança no colo, quando foi abordada pelos criminosos. O crime ocorreu em julho de 2020.

De acordo com a denúncia, as investigações revelaram que os réus planejaram o homicídio em conversas por WhatsApp, pois suspeitavam que Maria estaria repassando informações à polícia. Consta na denúncia que, ao chegarem na residência da vítima, os criminosos a obrigaram a entregar a criança para a nora, antes de iniciarem os disparos de arma de fogo.

Durante o julgamento, as teses defendidas pelo Ministério Público, de que o crime foi cometido por motivo torpe e com a utilização de recurso que dificultou a defesa da vítima, foram acolhidas pelos jurados. Além disso, também pesaram contra os réus o fato de integrarem organização criminosa e terem corrompido adolescentes para participarem do homicídio.

Além dos dois, também foram denunciados pela prática do mesmo crime uma mulher e mais dois homens. Os três ainda não foram submetidos ao júri popular. Outros dois adolescentes também respondem a ato infracional por terem participado do homicídio.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Boletim aponta 39 mortes por dengue em Mato Grosso e 12 por chikungunya

O último boletim epidemiológico divulgado pela secretaria estadual de...

Veículos ficam danificados após colisão em cruzamento em Sorriso

Dois veículos ficaram bastante danificados após colidirem no cruzamento...

Apostadores de Sinop e Sorriso ganham prêmio na Quina

Dois apostadores de Sinop e Sorriso acertaram, ontem à...
PUBLICIDADE