sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Duda Nagle e Sabrina Sato ganham carinho dos fãs ao retornar de viagem

PUBLICIDADE

Depois de aproveitarem uns bons dias de descanso, inclusive na incrível e famosa cidade de Nova York, Duda Nagle e Sabrina Sato foram recebidos, com muita festa e carinho, por vários fãs, assim que desembarcaram no Aeroporto Internacional de Guarulhos, localizado em São Paulo, nesta quinta-feira (12). Com toda a sua já conhecida simpatia, o casal ainda fez questão de posar com os admiradores presentes, ainda no local, antes de ir para casa.

“Festa no aeroporto!!! Risos, estamos de volta!!!”, chegou a escrever o ator, ao usar seu perfil oficial no Instagram para compartilhar uma selfie tirada, na própria ocasião, em que aparece, junto com a namorada, curtindo a companhia dos fãs, alguns, aliás, até com cartazes nas mãos, para demonstrar o imenso amor que sentem, pelos dois.

Ao que tudo indica, a viagem para os Estados Unidos foi super bem aproveitada pelos pombinhos, que, como não podia deixar de ser, capricharam nas poses, para registrar pelo menos um pouco de tudo o que viveram, no local, tudo em clima de muito romance e sintonia.

“Foi tudo lindo… Férias deliciosas, ao lado do meu amor. Nossa primeira viagem, só nossa, a gente nunca esquece”, chegou a escrever Sabrina, na mesma rede social, na hora de se despedir dos dias de folga e amor.

(OFUXICO)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE