sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Duas residências pegaram fogo em Sorriso

PUBLICIDADE

O Corpo de Bombeiros de Sorriso atendeu dois incêndios em residência ontem, no município. O primeiro aconteceu por volta das 15:30hs no bairro Bela Vista. No momento não tinha ninguém na casa. Segundo o comandante da companhia, major Dércio Santos da Silva, a causa do incêndio não foi confirmada. A casa era de alvenaria e ficou parcialmente queimada.

O outro incêndio foi na rua 04, no bairro União, na casa de Jorge Felício de Jesus. A guarnição foi acionada por volta da meia-noite. “Alguns moradores e o proprietário tentaram apagar o fogo e demoraram para acionar a guarnição, o que dificultou o controle do fogo”, disse o major. A casa era de madeira e o fogo se alastrou rápido.

Foram destruídos uma geladeira, um fogão, três camas, três colchões, armário, um aparelho televisor, roupas e calçados. Conforme major Dercio há indícios de que o fogo começou na parte externa da casa, mas não foi possível apurar a causa do incêndio. “Alertamos os moradores para que comuniquem a guarnição o mais rápido possível, em casos de incêndio. Só assim poderemos controlar o fogo”, alertou.

Outras 17 ocorrências foram atendidas desde sexta-feira pela guarnição. Entre elas quatro ferimentos por arma branca, um incêndio em veículo, dois acidentes automobilísticos, um motociclístico e um atropelamento.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretaria estuda medidas para ampliar segurança de motoristas de aplicativo em MT

A secretaria estadual de Segurança Pública (Sesp-MT) criou hoje...

Lula homologa terra indígena com 32 mil hectares em Mato Grosso

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou da...

Tribunal de Justiça faz concurso com 161 vagas para cartórios em Mato Grosso

O Poder Judiciário de Mato Grosso realizará, neste ano,...

Bombeiros devolvem à natureza tamanduá resgatado ferido em escola de Mato Grosso

Um tamanduá-bandeira foi devolvido à natureza ontem após ser...
PUBLICIDADE