segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Duas pessoas morrem em acidente na BR-364

PUBLICIDADE

Ontem, a Polícia Rodoviária Federal registrou seis acidentes nas BRs de Mato Grosso. Doze veículos e dezessete pessoas se envolveram nos acidentes. Seis pessoas ficaram feridas e duas pessoas morreram.

Na BR 364, a 35 km de Cuiabá, sentido Rondonópolis,às 21h45, foi registrada uma colisão frontal envolvendo um pick-up e um caminhão. O acidente aconteceu devido ao estouro de um pneu de um Ford Ranger, que invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com um caminhão. Duas pessoas que viajavam como passageiros no pick-up, não resistiram aos ferimentos e morreram no local do acidente. A condutora, Fabrícia Antonia de Lima, sofreu ferimentos graves e um bebê, de 08 meses, que estava devidamente acomodado no veículo (usando cadeira de bebê), nada sofreu. Os passageiro José Alves Lima e Marluce Alves Lima, morreram no local do acidente. O condutor do caminhão Antônio Móia de Souza sofreu lesões leves.

Em função desse acidente, cinco minutos depois, aconteceu um engavetamento envolvendo quatro veículos de carga, que deixou uma pessoa com ferimentos graves. A pista ficou totalmente interditada até à meia noite e parcialmente, até a madrugada.

(Atualizada às 08:00h)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colisão entre carro e moto deixa um em estado grave em Sinop

O motociclista foi socorrido em estado grave, ontem à...

Morre mãe do 1º deputado estadual eleito por Sinop

Faleceu, ontem, em Sinop, Ayako Hasegawa Yanai, mãe do...

Motociclista é socorrida com suspeita de fratura em Sinop

O acidente envolveu uma Honda Titan e uma Fiat...
PUBLICIDADE