sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Duas pessoas morrem em acidente na BR-163 próximo a Nova Mutum

PUBLICIDADE

Desde a última sexta-feira, a Polícia Rodoviária Federal registrou vinte acidentes nas BRs de Mato Grosso. Vinte e nove veículos e cinqüenta e sete pessoas se envolveram nesses acidentes. Quinze pessoas ficaram feridas e duas pessoas morreram.

O acidente em que aconteceram as duas mortes foi registrado na noite de sábado (20h30) na BR-163 e envolveu um Gol e uma D 20. O veículo VW Gol, placas JZQ 2726 Nova Mutum, era conduzido por Avelino dos Santos Oliveira, de 55 anos e trafegava pela BR-163. No km 607, ele colidiu com o pick-up GM D 20, placas BMG 6908 de Nova Mutum, que estava sendo conduzido por Adelmo Edy Normam, de 47 anos. Quatro pessoas viajavam no Gol.

O condutor e a passageira Jovelina Ferreira de Oliveira, não resistiram aos ferimentos e morreram no local do acidente. Eber Fernandes de Oliveira, que também viajava no Gol, sofreu ferimentos leves. Cinco pessoas viajavam no pick-up. O condutor e os passageiros Diogo Fernandes Schweigert e Priscilla Norman, sofreram ferimentos leves. Todos os feridos foram encaminhados para o Pronto Socorro Municipal de Nova Mutum.

Em Santa Helena, no km 846 da BR-163, as 22h45 de sábado, foi feita a abordagem do veículo Mercedes Benz L 1113, placas BWJ 7416 Presidente Alves – SP, que estava sendo conduzido por Valdecir Gayardo de 35 anos. Ele estava transportando 11 M3 de madeira em toras, sem possuir Guia Florestal e nota fiscal. Valdecir foi detido e com a madeira apreendida foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Sinop.

No domingo, também em Santa Helena, no km 945, às 11h30, foi feita a abordagem do veículo Ford Cargo 1422, sem placas, que estava sendo conduzido por Sonismar Wender Gonçalves de Morais, de 30 anos. Durante a checagem do veículo, não foram encontrados nos sistemas, registros de placas e de renavan e foi constatado que o caminhão tinha uma ocorrência de Roubo/Furto, registrada no Estado do Rio Grande do Sul. O condutor foi detido e com o caminhão roubado, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Itaúba.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Condutor fica desacordado após colisão e queda de moto em Sinop

O acidente de trânsito envolvendo uma Yamaha Factor e...

Abertas mais de 800 vagas em cursos técnicos gratuitos em Mato Grosso

Estão abertas até a próxima segunda-feira (1) as inscrições...
PUBLICIDADE