A Força Aérea Brasileira (FAB) ainda não tem informações sobre a localização do avião monomotor PT-NTR, que saiu no último domingo de Tangará da Serra com destino a Sinop, e não foi mais localizado. Duas aeronaves, sendo um avião Bandeirante e um helicóptero estão sobrevoando a região desde hoje pela manhã. Agora há pouco uma aeronave pousou em Sinop e retornou a Tangará.
Eles devem percorrer a rota que o monomotor deveria fazer entre os municípios. As buscas devem encerrar ao anoitecer e continuam amanhã. Conforme Só Notícias já informou, a aeronave era de propriedade do empresário sinopense Jocemar Petroski. Somente o piloto Cleverson de Souza estava a bordo.
O último acidente aéreo ocorreu em Sinop em setembro de 2005. As buscas pelo avião monomotor Corisco, que tinha saído de Juína e acabou caindo em uma área de mata fechada, a 10 milhas do aeroporto, duraram quase 20 horas. O piloto Ademar Maciel da Silva e um bebê de apenas sete dias de vida faleceram. Outras quatro pessoas ficaram feridas.
Mais informações a qualquer momento.