sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Drogaria do trabalhador deve ser inaugurada mês que vem em Sinop

PUBLICIDADE

O presidente do Siticom (Sindicato dos Trabalhadores na Indústria, Construção e do Mobiliário da Região Norte de Mato Grosso), Vilmar Mendes Galvão, disse que os trabalhadores do setor madeireiro no Nortão poderão comprar medicamentos com preços de custo, na Drogaria do Trabalhador, a partir do mês que vem.
“Não vamos vender os remédios com preços de fábrica porque a drogaria tem gastos, como frete e funcionários, mas vamos reduzir o máximo que pudermos para que todos os trabalhadores tenham acesso à esse serviço”, disse Vilmar, ao Só Notícias.

Ele informou ainda que já existe um farmacêutico responsável e que a estrutura do prédio está pronta, o que falta é a legalização para começar a funcionar. “O profissional foi uma de nossas primeiras definições, até mesmo para nos dar suporte para a construção. Agora, estamos tratando do processo legal. Nosso desejo é de fazer a inauguração no dia 1º de maio, em comemoração ao Dia do Trabalhador”, salientou.

A drogaria está sendo construída desde o início do ano quando Vilmar foi reeleito presidente do Sindicato. Só Notícias apurou que R$ 30 mil foram investidos na obra. “Será necessário ampliar esse valor, pois outros gastos virão conforme as necessidades surgirem”, reforçou.

A drogaria atenderá cerca de 8 mil trabalhadores dom setor madeireiro, das 4 bases do sindicato sendo Sinop, Itaúba, Claudia e União do Sul.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tremor de terra é registrado em município de Mato Grosso

O município de Ribeirão Cascalheira (700 quilômetros de Cuiabá)...

Concessionária vai construir passarela na BR-163 em Peixoto e vai alterar trânsito

A concessionária Via Brasil, que administra o trecho da...

Justiça vê legítima defesa e absolve policial que matou empresário em Sinop

A juíza da 1ª Vara Criminal de Sinop, Rosângela...
PUBLICIDADE