segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

‘Dr. Bumbum’ fugiu da polícia estourando cancela; corpo de bancária chega hoje a Cuiabá

PUBLICIDADE
Só Notícias (fotos: reprodução)

O corpo da gerente de banco Lilian Calixto, 46 anos, que morreu domingo após procedimento estético no Rio de Janeiro, chega esta tarde em Cuiabá, será velado na Capela Jardins e não foi definido se o sepultamento ocorre hoje.

A polícia carioca continua procurando o médico Denis Cesar Barros Furtado, conhecido como 'Dr. Bumbum' que está foragido. Sua namorada, Renata Fernandes, que é secretária na 'clínica', foi presa e negou que tivesse participado da cirurgia para procedimento estético nos glúteos da bancária, que teve complicações e acabou falecendo. Além do médico, sua mãe que é médica e teve registrado cassado, é procurada.

O G1 informa que a delegada Adriana Belém, da 16ª DP (Barra da Tijuca) apontou que quatro pessoas participaram do procedimento (feito no apartamento do médico) que levou à morte de Lilian Calixto e foram indiciados por homicídio doloso qualificado e associação criminosa. Lilian chegou de táxi ao local onde faria o procedimento e o taxista ficou lhe esperando porque o plano dela era ir ao aeroporto. Houve muita demora e ele relatou que à noite o médico lhe dispensou e deu R$ 300. Desconfiado, ele ficou no local, viu pouco tempo depois o médico saindo em um carro onde estavam Lilian e o seguiu. Eles foram ao hospital onde a bancária foi socorrida mas não resistiu.  "A diretoria do hospital contou que Lilian, que ainda estava lúcida, descreveu o que havia acontecido", disse a delegada, que foi informada da morte pelo hospital. "Conseguimos achar esse taxista, que acabou nos levando à suposta clínica, que é um salão de beleza. Depois que a paciente morreu, Renata ligou para o taxista para entregar os pertences de Lilian a ele. Eles marcaram no Downtown, onde fica o salão. Fomos atrás e prendemos a Renata. O Denis fugiu arrebentando cancela e tudo. A PM encontrou depois o carro dele abandonado", acrescentou, ao G1. A caminhonete dele foi abandonada.

Denis não poderia trabalhar no Rio porque só tem registro ativo nos conselhos regionais de Goiás e Distrito Federal.  A polícia também descobriu que outra funcionária dele, Rosilane Pereira da Silva, emprestava o nome para a abertura da clínica, que na verdade é um salão de beleza. Ela foi liberada.

O médico é réu em mais de 10 processos no Tribunal de Justiça do Rio – dentre eles é investigado por homicídio em 1997, outro por porte de arma em 2003 e desacordo por venda de apartamento.

Ele divulgava os procedimentos estéticos que realizava em redes sociais, se entitulando capacitado em bioplastia, onde tem mais de 645 mil seguidores.

A bancária mato-grossense era casada e tinha dois filhos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Comércio em Sinop não pode abrir no Dia do Trabalhador, informa CDL

Grande parte do comércio varejista geral não vai abrir...

Pescador morre afogado após barco virar em rio no Mato Grosso

A Polícia Civil confirmou que Willians Lopes de Siqueira,...
PUBLICIDADE