PUBLICIDADE

Dono de funerária que morreu em acidente em rodovia é sepultado em Colniza

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: divulgação)

O sepultamento de Ezequiel Neves da Silva, de 65 anos, ocorreu esta tarde, em Colniza (1.063 km de Cuiabá). Ele morreu, na terça-feira à noite (16), em acidente envolvendo Fiat Pálio Weekend preto que ele conduzia e um ônibus de viagens que transportava 25 passageiros, na BR-364, em Rosário do Oeste.

Em nota, a prefeitura de Colniza prestou homenagem e condolências. “Sabemos que a perda de uma pessoa querida é extremamente dolorosa, e desejamos que encontrem forças para superar esse momento de luto. Que a memória de Ezequiel seja sempre lembrada com carinho e que sua partida deixe um legado de boas lembranças e inspiração a todos.” 

Conforme Só Notícias já informou, as informações iniciais apontam que o ônibus “tentou fazer uma ultrapassagem e terminou atingindo o Pálio, que seguia no sentido contrário”. O carro funerário que transportava um corpo, ficou bastante danificado, com para-brisas e janelas quebrados, parte motora exposta e lataria retorcida. O ônibus teve o para-choque bastante danificada. 

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colíder: acidente entre motos deixa dois feridos

As motocicletas Honda Biz vermelha e Bros preta se...

Inscrições de seletivo na Saúde em Nova Mutum terminam no domingo

A etapa de inscrições em processo seletivo simplificado da...
PUBLICIDADE