Duas denúncias ao Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) resultaram em dois flagrantes pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), esta tarde. Duas pessoas foram presas e apreendidos mais de três quilos de drogas, que seriam distribuídos no feriado da Páscoa.
A primeira prisão ocorreu no bairro Residencial Coxipó, na residência de J.R.A.S., 25 anos. Na local, os policiais encontraram, ao todo, 800 gramas de entorpecentes, entre maconha, pasta base e ácido bórico, além de uma balança de precisão e R$ 164 em dinheiro miúdo.
No bairro Figueirinha, em Várzea Grande, C.L.O. foi preso com 2,5 quilos de pasta base e uma pistola 9mm, municiada, de uso restrito. A droga estava foi encontrada embaixo do sofá e arma estava debaixo do travesseiro, no quarto do suspeito.
A delegada Alana Cardoso disse houve um aumento de denúncias no CIOSP, em razão da proximidade do feriado. "Todas essas informações estamos averiguando para desabastecer o comércio de drogas nesses dias", afirmou a delegada.