A Polícia Militar confirmou que dois funcionários, uma mulher de 26 anos e um adolescente de 16 anos, ficaram feridos, ontem, após explosão num supermercado, nas imediações do bairro Universitário, em Água Boa (631 quilômetros ao norte de Cuiabá). Ambos foram encaminhados, com a ajuda de terceiros, para o hospital regional e, devido à gravidade, foram transferidos, de avião, para a unidade especializada de saúde que atende casos de queimaduras em Cuiabá.
Foi apurado que uma das vítimas se encontra em estado grave, mas não há informações sobre o seu estado de saúde atual. Em nota, o hospital regional informou que a mulher “teve 82% do corpo atingido por queimaduras de 2º (grau). Recebeu os primeiros cuidados, incluindo estabilização clínica, tratamentos especializados para queimaduras e suporte respiratório avançado”.
O jovem teve “71% do corpo atingido por queimaduras de 2º grau. Segue sendo submetido a cuidados intensivos. Foram realizadas intervenções para estabilização. Controle da dor e prevenção de complicações. Quadro grave, estável, sob monitoramento”.
Segundo informações preliminares, no boletim de ocorrência, o incidente teria ocorrido numa das alas da empresa. Não foram dados detalhes do que ocasionou a explosão. Com a chegada da PM, foi feita a retirada de clientes e demais colaboradores.
Após o isolamento da área, equipes do Corpo de Bombeiros e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) prosseguiram com análises no local, que devem determinar as causas do ocorrido.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.