Subiu para três o número de mortes ocasionadas pelo capotamento de um Fiat Uno, ontem, por volta das 22h, na BR-163, em Matupá (220 quilômetros de Sinop). Renata Moreira da Rosa, de 17 anos, faleceu hoje, por volta das 10h, no hospital Nossa Senhora do Rosário, em Guarantã do Norte. Renata teve múltiplas fraturas, era estudante e residia em Guarantã. O sepultamento dela será amanhã.
O corpo de Jhonatan Bonfim Gomes Pereira, 19 anos, foi trasladado, para Guarantã do Norte, onde também será sepultado. O velório será na casa dos familiares. Ele e Renan Tavares, 15 anos, morreram na hora, conforme Só Notícias já informou. O corpo de Renato será trasladado para Maringá (PR), de acordo com a funerária de Matupá.
De acordo com a PRF, a adolescente Maritania Gomes, de 17 anos, também estava no caro e ficou ferida. Ela continua hospitalizada.
O veículo seguia sentido Matupá-Sinop, quando o condutor perdeu o controle. O motivo ainda é apurado. Os corpos de Jhonatan e Renan foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Sinop para necropsia.