Dois dos três mortos no violento acidente no sábado de madrugada foram sepultados neste domingo, em Sorriso. Cristiano Alves Laet, 21 anos, foi velado no bairro Novos Campos, e enterrado à tarde. Erick Vinicios Dal Pupo, 17 anos, foi velado na capela do cemitério, e o sepultamento ocorreu pela manhã. O corpo de Ricardo de Lemos Farias, 25 anos, foi trasladado para o Maranhão, onde residem os familiares. Ricardo e Cristian trabalhavam em um posto. Erick trabalha no segmento de verduras.
A Polícia Civil espera, nesta segunda-feira, a apresentação do motorista do VW Saveiro vermelho envolvido no acidente com o Fiat Pálio, onde estavam os três jovens, e a carreta VW Tractor branca. A polícia apura rumores se, suposrtamente, teria ocorrido desentendimento entre o condutor do VW Saveiro, vermelho, e uma das vítimas e um teria ido atrás do outro para tomar satisfações quando teria ocorrido o acidente. O carreteiro prestou esclarecimentos e disse que não conseguiu evitar a colisão porque o Pálio invadiu sua pista.
Conforme Só Notícias já informou, foi uma pancada muito violenta e os três jovens morreram na hora. O carro ficou completamente destruído. O motor parou a cerca de 50 metros do local do impacto. O condutor do Saveiro deixou o local do acidente e não teria se machucado.
A rodovia ficou interditada por algumas horas até a perícia fazer o levantamento. O laudo que pode apontar a suposta causa do acidnete será encaminhado para a Polícia Civil.