quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Dois mortos em acidente são sepultados em Sorriso; outro será no Maranhão

PUBLICIDADE

Dois dos três mortos no violento acidente no sábado de madrugada foram sepultados neste domingo, em Sorriso. Cristiano Alves Laet, 21 anos, foi velado no bairro Novos Campos, e enterrado à tarde. Erick Vinicios Dal Pupo, 17 anos, foi velado na capela do cemitério, e o sepultamento ocorreu pela manhã. O corpo de Ricardo de Lemos Farias, 25 anos, foi trasladado para o Maranhão, onde residem os familiares. Ricardo e Cristian trabalhavam em um posto. Erick trabalha no segmento de verduras.

A Polícia Civil espera, nesta segunda-feira, a apresentação do motorista do VW Saveiro vermelho envolvido no acidente com o Fiat Pálio, onde estavam os três jovens, e a carreta VW Tractor branca. A polícia apura rumores se, suposrtamente, teria ocorrido desentendimento entre o condutor do VW Saveiro, vermelho, e uma das vítimas e um teria ido atrás do outro para tomar satisfações quando teria ocorrido o acidente. O carreteiro prestou esclarecimentos e disse que não conseguiu evitar a colisão porque o Pálio invadiu sua pista.

Conforme Só Notícias já informou, foi uma pancada muito violenta e os três jovens morreram na hora. O carro ficou completamente destruído. O motor parou a cerca de 50 metros do local do impacto. O condutor do Saveiro deixou o local do acidente e não teria se machucado.

A rodovia ficou interditada por algumas horas até a perícia fazer o levantamento. O laudo que pode apontar a suposta causa do acidnete será encaminhado para a Polícia Civil.

 

Ricardo de Lemos Farias, 25 anos,

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista atinge carreta estacionada e morre em Sinop

Um motociclista morreu, há pouco, após sofrer um acidente...

Nova Mutum define apoio para projetos culturais

A prefeitura está realizando chamamento público, até dia 27...
PUBLICIDADE