PUBLICIDADE

Dois mortos em acidente no Mato Grosso são sepultados em São Paulo e mulher em Chapada

PUBLICIDADE

Duas das vítimas da colisão frontal entre o VW Voyage prata e a Toyota Hilux branca foi registrada, ontem, na MT-251, que liga Chapada dos Guimarães ao município de Campo Verde, foram trasladadas para o estado de São Paulo. A funerária responsável pelos procedimentos informou, ao Só Notícias, que Rafael Aparecido Doimo, 26 anos, e Elias Fernando Alves dos Anjos da Penha, 29 anos, serão sepultados em um município do interior paulista.

Juliene Mello dos Santos, 31 anos, terceira vítima do acidente, era moradora de Chapada dos Guimarães, onde está sendo velada e será sepultada, esta tarde, no cemitério municipal. Um quarto ocupante do carro sobreviveu. Na caminhonete estavam dois homens, com idades de 20 e 35 anos. Todos os sobreviventes tiveram ferimentos e foram encaminhados para um hospital em Chapada. O estado de saúde deles não foi divulgado.  

Ainda não se sabe o que ocasionou o acidente. No entanto, a principal hipótese, conforme registrado pela Polícia Militar com base em depoimento de testemunhas, é que o Voyage tenha tentado uma ultrapassagem, quando houve a colisão. No veículo, os policiais também encontraram vasilhames de bebidas alcoólicas, segundo uma investigadora da Polícia Civil. Por tal motivo, conforme ela, será solicitado um exame de alcoolemia das vítimas. Havia ainda muita neblina no momento do acidente.

O Voyage tem placas de Turiuba (SP). A Toyota Hilux está registrada em Alvorada D’Oeste (RO). Os ocupantes da caminhonete são naturais de Jauru e Ouro Preto D’Oeste, ambos municípios localizados em Rondônia.

A Polícia Civil deve instaurar um inquérito para apurar as causas da colisão. 

(foto: divulgação)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: redutores de velocidade entram em funcionamento e passam a multar

A prefeitura informou que, a partir desta sexta-feira, redutores...

MP firma acordo em Mato Grosso que garante construção de centro de artes marciais 

O Ministério Público de Mato Grosso, através da promotoria...

Estudante com deficiência visual recém-formado em medicina é homenageado pela UFMT

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), em Cuiabá,...
PUBLICIDADE