sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Dois mortos em acidente na BR-163 próximo a Sinop

PUBLICIDADE

Um grave acidente ontem, na BR 163, causou a morte de duas pessoas, no início da noite. A batida frontal, entre duas carretas, foi próximo ao Posto Fiscal celeste ( divisa de Sinop e Sorriso). A carreta Mercedes Benz L 1513, placas BWK 0116, de Cândido Mota (SP) era dirigido por Impoldino Pedro dos Santos, de 39 anos, que seguia para Sorriso.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o caminhão Fiat Iveco E45C, placas ALC-5317, de Salto do Lontra (PR), conduzido por Talmir Cristiane, de 39 anos, invadiu a pista contrária. Talmir seguia de Sorriso para Sinop. Após a colisão, o Fiat Iveco atropelou dois pedestres que estavam sobre a pista, próximo ao local da colisão.

Talmir Cristiane, o motorista do Iveco e o pedestre Bernardino dos Santos Martins, de 56 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local do acidente. Impoldino, o motorista do Mercedes e o segundo pedestre José Marco de Oliveira Barrela, de 20 anos, sofreram ferimentos leves. Os dois foram encaminhados para o Hospital Regional de Sorriso. Os dois pedestres presta serviços para o DNIT, no serviço de recuperação da rodovia.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

SEMA inaugura fábrica de castanhas em território indígena no Mato Grosso

A secretaria estadual de Meio Ambiente inaugurou uma fábrica...

Bebê de 2 meses morre após se engasgar em Sorriso

Uma bebê de 2 meses e 25 dias morreu...
PUBLICIDADE