O acidente entre uma moto e um ônibus, a 15 km de Colíder, foi ontem à noite, causou a morte de Albery Fagundes de Brito, 27 anos, e um jovem, de 15 anos, ainda não identificado. Eles estavam na moto NXR 125 cc e trafegavam pela MT-320 quando houve a colisão praticamente frontal. Chovia e ônibus da equipe Força e Ação (pilotos que fazem manobras com motos) caiu em uma ribanceira e sete pessoas ficaram feridas, nenhum deles em estado grave. Eles foram socorridos pelos bombeiros e levados ao Hospital Regional de Colíder.
O motorista do ônibus, Mario Augusto da Silva Junior, 36 anos, explicou ao Colíder News, que seguia sentido Nova Canaã do Norte a Colíder, e que a motocicleta teria invadido sua faixa. Mario diz que, ao tentar evitar a colisão, eperdeu a direção do ônibus e caiu ao lado da rodovia.
Neste sábado à tarde, na rodovia MT-140 que liga Santa Carmem a Sinop, uma moto envolveu-se em colisão frontal com um caminhão e resultou também em duas mortes. Conforme Só Notícias já informou, o piloto José da Costa, 23 anos, faleceu no local. A outra vítima, ainda não identificada, foi socorrida e levada ao Pronto Atendimento em Sinop, mas não resistiu.