Um grave acidente, ontem à noite, envolvendo três veículos matou duas pessoas e feriu sete. A tragédia aconteceu há cerca de três quilômetros antes de Denise (município que fica próximo a Tangará da Serra). O motorista do GM Classic, Hélio Raimundo Salvador, 58 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Edimar Navarro da Silva, que estava em um GM Astra, chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu posteriormente.
A Polícia Civil informou ao Só Notícias que Helio residia em Denise e, Edimar, em Nortelândia, onde foram sepultados, neste sábado. Edimar trabalhava em uma usina.
O terceiro veículo envolvido é um VW Gol. As demais vítimas sofreram ferimentos, foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para o hospital de Denise.
O sargento Elson, do Corpo de Bombeiros, disse, à Rádio Pioneira, que o resgate foi difícil tendo em vista que uma das vítimas ficou presa às ferragens. Ele acredita que o excesso de velocidade dos veículos pode ter contribuído com o acidente.
As circusntâncias do acidente passam a ser investigadas.
(Atualizada às 20:53h)