PUBLICIDADE

Dois mortos e 4 feridos em colisão entre Kombi e caminhão em MT

PUBLICIDADE

Uma colisão envolvendo um caminhão e uma VW Kombi matou duas pessoas e feriu quatro, esta manhã, na BR-163, próximo ao município de Itiquira (região Sul). Segundo informações Polícia Rodoviária Federal, as seis vítimas estavam na Kombi e seguiam para o trabalho. Ivo Ferreira Costa, 51 anos, e Adilson Teófilo dos Santos, 49, morreram no local.

A PRF informou que a colisão foi frontal. A hipótese apurada, até o momento, é de que o motorista da Kombi perdeu o controle e invadiu a pista contrária. Esta versão ainda será analisadas pelas autoridades policiais.

O motorista do caminhão não ficou ferido. Os quatro feridos (identidades não confirmadas), entre eles o motorista da Kombi, foram encaminhados para o hospital do município. A pista ficou interditada por algumas horas até a remoção dos veículos.

(Atualizada às 11h10)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista é socorrido após colisão com carro na MT-140 em Sinop

O acidente envolvendo moto e carro, ambos de marca...

Acidente com carreta que pegou fogo deixa um morto em rodovia no Médio Norte

Uma carreta Mercedes-Benz tanque pegou fogo e ficou completamente...

Carreta tomba na BR-163 no Médio Norte

O acidente envolvendo uma carreta, marca e modelo não...
PUBLICIDADE