PUBLICIDADE

Dois morrem em colisão entre moto e carreta na BR-163 em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza ( atualizada 20:13h - foto: reprodução)

Prince Hallen Bezerra da Silva, 27 anos, e Suyane Souza, 18 anos, morreram, esta manhã, em um acidente no quilômetro 649 da BR-163, em Nova Mutum. Segundo a concessionária que administra a rodovia federal, as vítimas estavam em uma motocicleta Honda Bros preta, com placa de Lucas do Rio Verde, que se envolveu na colisão com uma carreta Volvo.

Ainda segundo a concessionária, o condutor da moto chegou a receber atendimento no local, porém, teve parada cardíaca e acabou falecendo. A outra vítima morreu antes da chegada do resgate. O motorista da carreta, por outro lado, saiu ileso.

Os corpos das duas vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) em Sinop e, até o início da noite, não haviam sido liberados. De acordo com a funerária Pax São Gabriel, ainda não foram definidos horários de velório e sepultamento. Prince Hallen e Suyane conviviam em relação estável e moravam em Lucas do Rio Verde.

Com o acidente, as duas pistas foram totalmente interditadas.

É o terceiro acidente com morte em Mutum nas últimas 48 horas. Na sexta-feira à noite, conforme Só Notícias já informou, a colisão na 163 envolveu um caminhão Scania 310, com placas de Floresta do Araguaia (PA), uma carreta Scania 124, com placas de Rondonópolis, e uma GM S10 com placas de Nova Mutum. O condutor do caminhão,  Valdir Batista da Silva, de 50 anos, morreu no local.

Também na sexta à noite, uma GM S10 cinza e uma Honda Titan se envolveram em acidente rua perimetral das Samambaias, na região central da cidade. O Corpo de Bombeiros confirmou que o condutor da moto chegou a ser socorrido com vida, mas morreu antes de chegar na unidade hospitalar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Van de dupla sertaneja pega fogo em rodovia de Mato Grosso

A van onde estava a dupla sertaneja Jorge e...

Aliados de Bolsonaro em Mato Grosso criticam condenação decidida pelo STF

Aliados do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) criticaram a decisão...

Sorrisense acerta 4 números na Quina e ganha prêmio

Apostador de Sorriso acertou, ontem à noite, quatro das...
PUBLICIDADE