sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Dois morrem em colisão entre carro e moto em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (atualizada às 14h22 - fotos: Djeferson Kronbauer)

O acidente envolvendo uma Honda Fan e um Honda Civic ocorreu, ontem à noite, no quilômetro 588 da BR-163, em Nova Mutum. De acordo com informações da concessionária que administra a rodovia, um dos ocupantes da motocicleta morreu no local. Ele  foi identificado como Douglas da Silva, 28 anos.

A segunda vítima, que também estava na moto, foi socorrida em estado grave e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. A identidade dele ainda não foi divulgada.

Ainda de acordo com  a empresa, nenhum dos ocupantes do veículo foi localizado pelas equipes de resgate. Não há informações se ficaram feridos.

O local do acidente foi analisado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

De acordo com informações da funerária Dois Irmãos, Douglas era mecânico e está sendo velado no memorial da empresa, na sala Girassol (em frente ao cemitério municipal). O sepultamento está previsto para ocorrer nesta  segunda-feira, às 8h, em Nova Mutum.

Os procedimentos fúnebres da segunda vitima do acidente ainda não foram definidos. Também está sendo confirmado se ele morava em em  Mutum.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE