sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Dois morrem em colisão entre carretas em rodovia no Médio Norte

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (fotos: divulgação)

O acidente envolvendo uma Volvo 440 prata, placas de Maringá (PR), e uma Scania 420 branca, placas de Mirassol D’Oeste, ocorreu na BR-364, em Rosário Oeste (103 km de Cuiabá) próximo à ponte do rio Chiqueirão. A equipe de resgate da concessionária que administra a rodovia esteve no local e constatou que os motoristas das duas carretas ficaram presos às ferragens e morreram antes de serem resgatados. As identidades não foram divulgadas.

Com o impacto, a carga de milho transportada por uma das carretas esparramou na pista. A outra transportava adubo que também se espalhou. As duas ficaram na pista, que acabou sendo totalmente interditada.

O Corpo de Bombeiros auxilia na remoção das vítimas para que a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) encaminhasse os corpos ao Instituto Médico Legal para exame de necropsia.

O acidente ocorreu, ontem, por volta das 17h40, e o trabalho da perícia terminou por volta das 2h. Após o procedimento, foi iniciada a remoção dos veículos e limpeza e a pista que foi liberada, esta manhã, às 6h18.

O tráfego segue lento no local. A fila formada foi de cerca de 10 quilômetros de congestionamento.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após cair de moto em Sorriso

Willians Roberto Prates da Silva morreu esta manhã em...

Prefeitura contrata show da cantora Paula Fernandes para reveillón no Nortão

A prefeitura de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop)...
PUBLICIDADE