O motociclista Deivison Eckert, 20 anos, morreu esta madrugada, por volta das 3h, ao perder o controle da Yamaha Crypton, vermelha, que pilotava, na avenida Alexandre Ferronato. A moto ficou a dezenas de metros do local onde ficou o corpo. As circunstâncias do acidente são investigadas. Ele estaria com outros jovens, também em motos. Quando os bombeiros chegaram, estava morto. Um vigia viu quando Deivison sofreu o acidente e chamou a equipe dos bombeiros.
Ele foi identificado está manhã, por um tio, que mora no Jardim Maripá, porque estava sem documentos. A mãe disse à polícia que ele pegou a moto sem autorização dela e saiu com os colegas. Ele chegou ontem em Sinop (trabalhava em uma fazenda). O corpo foi liberado pelo Instituto Médico Legal é velado em uma funerária na avenida das Embaúbas e será sepultado no final da tarde
A servidora pública Dorildes Guareze Fortes (foto), 55 anos, morreu ontem (10), no Pronto Atendimento, após se envolver em um acidente no cruzamento da rua das Azaléias, com avenida dos Tarumãs, conforme a PM, por volta das 12h45.
Ela pilotava uma moto CG Titan preta, quando se envolveu no acidente com um Chevrolet Ágile branco, placas de Cuiabá. Ela foi atendida com vida, segundo os bombeiros, levada ao Pronto Atendimento mas não resistiu. Ela trabalhava na Secretaria de Obras da prefeitura e morava no residencial Gente Feliz. O velório é na capela de uma funerária e o sepultamento será no final da tarde.
O motorista, 29 anos, prestou depoimento e foi liberado.
(Atualizada às 14:23h)