quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Dois morrem em acidente em rodovia estadual em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Marcos Rafael)

O acidente foi registrado, ontem à noite, nas proximidades do quilômetro 3 da MT-242 , na região do bairro Mário Raiter. Eduan Carlos Loch, de 33 anos, e Gildevan Pereira de Souza, de 37 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local, onde havia uma Yamaha Lander branca, no entanto, não foi confirmado se houve colisão com outro veículo, nem mesmo se ambas as vítimas estavam na mesma motocicleta, já que os policiais militares encontraram apenas um capacete.

“Isso está intrigando, se analisar a moto vê que é só a parte da frente, do para-lama, e guidão que foram danificada. Tem só um capacete no local”, explicou um sargento da Polícia Militar.

O soldado do Corpo de Bombeiros, João Manoel detalhou, ao Só Notícias, que quando a guarnição chegou no local ambos já estavam em óbito. “A princípio não teve colisão e os dois estavam sem sinais vitais. A moto estava com a frente quebrada, o aro não estava torto que também é um sinal”, acrescentou.

No local também havia marca de frenagem. Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica também foi acionada e passa a investir as circunstâncias do acidente.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia. Ainda não há definição sobre os procedimentos fúnebres.

Ontem, em Sinop, conforme Só Notícias já informou, Leandro Aparecido Reis, de 28 anos, morreu em uma violenta colisão entre motocicletas no trevo entre a rua Colonizador Enio Pepino e a estrada Monalisa, nas proximidades do bairro Umuarama. Uma segunda vítima foi socorrida em estado gravíssimo pelo Corpo de Bombeiros.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Edital de convocação 001/2024 Assembleia de Sócios – INTERVIAS

INTERVIAS – CONCESSIONÁRIA DA EXPLORAÇÃO DA RODOVIA MT242/493/140 COM...

Carro sobe em calçada após colisão com moto no Nortão; um ferido

O acidente de trânsito envolvendo um Hyundai HB20 branco...

Politec procura familiares de duas vítimas em Sorriso

O Instituto Médico Legal da Politec de Sorriso procura...

Sinop: ciclista que se envolveu em acidente com carro morre no hospital

Maria de Lourdes de Oliveira Santos, de 55 anos,...
PUBLICIDADE