PUBLICIDADE

Dois morrem em acidente na BR-364 em Mato Grosso; um era morador de Lucas

PUBLICIDADE

O acidente envolvendo duas carretas da marca Volvo ocorreu, ontem, por volta das 18h, na BR-364, em uma região conhecida como “Quarentinha”, no município de Jangada. Os dois motoristas ficaram presos às ferragens e morreram no local. Um deles foi identificado como Cleverson Gilberto Flores, que era morador de Lucas do Rio Verde. A identidade da outra vítima não foi revelada.

Em uma das carretas ainda estavam uma mulher e uma criança de 2 anos. Ambas ficaram feridas, foram socorridas por uma equipe de resgate da Rota do Oeste e encaminhadas ao Pronto Socorro de Várzea Grande. As identidades e o atual estado de saúde destas vítimas não foram confirmadas.

Ao Só Notícias, a assessoria de imprensa da concessionária informou que ocorreu uma colisão frontal. O motorista da Volvo FH 440 seguia sentido sul da pista, quando perdeu o controle do veículo e invadiu a pista contrária, atingindo de frente a outra carreta Volvo, que seguia sentido norte, e era conduzida por Cleverson. Esta versão para o acidente ainda está sendo investigada.

Os dois veículos ficaram atravessados na pista, que precisou ter o tráfego desviado. A Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local analisando as circunstâncias do acidente.

O corpo de Cleverson ainda está no Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá. Ele será velado na capela mortuária de Lucas do Rio Verde e sepultado no cemitério Jardim da Paz, no município.

(Atualizada às 10h55)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Justiça mantém na cadeia ex que arrastou mulher nua em Mato Grosso

A Justiça decretou hoje a prisão preventiva de um...

Bombeiros resgatam jiboia e tamanduá-mirim em Mato Grosso

O Corpo de Bombeiros realizou o resgate de uma...

Engavetamento com seis veículos deixa duas pessoas feridas em rodovia de Mato Grosso

Um engavetamento envolvendo seis veículos, sendo três caminhões e...
PUBLICIDADE