PUBLICIDADE

Dois morrem carbonizados após caminhonete pegar fogo em rodovia de Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (fotos: divulgação - atualizado 09h36)

As chamas consumiram a caminhonete VW Amarok cinza, ontem à noite, no trecho não pavimentado na MT-490, próximo ao Ribeirão de Ouro. A Polícia Civil confirmou que Max Andre Gnatta, de 38 anos, e Kamylla Karolyne Ferreira Dias, de 23 anos, morreram carbonizados.

Um produtor rural relatou às autoridades que ambos eram vendedores de insumos agrícolas e seguiam sentido a Lucas do Rio Verde, com destino à sua propriedade. Em determinado momento, a caminhonete teria se incendiado no trajeto, mas as circunstâncias ainda estão sendo apuradas. O veículo parou fora da pista, já em área de mata.

A área tratava-se de uma estrada de chão e, de acordo com o soldado do Corpo de Bombeiros, Dhíuli Facundo, a suspeita é de que o acidente possa ter sido provocado pela mudança abrupta no trajeto. “Eles poderiam estar indo pelo asfalto e tem um determinado momento que ele acaba de uma vez”, “se estivessem em alta velocidade, poderia ocasionar um acidente também”, explicou.

O local foi isolado para análises de perícia técnica da Politec e os corpos foram retirados. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pivetta assume governo de Mato Grosso por cinco dias

O governador Mauro Mendes transferiu o cargo para o...

Sargento da PM morre em acidente de trânsito em Mato Grosso

O segundo-sargento da Polícia Militar, Jefferson dos Santos Duca,...
PUBLICIDADE