PUBLICIDADE

Dois jovens que morreram em acidentes com motos em Sinop serão sepultados nesta 3ª; vídeo

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias/Kelvin Ramirez/Wellinton Cunha (fotos: Só Notícias/Fabiano Marques - arquivo pessoal e Fernando Itamir)

O velório de Hayran Fellipe Campos Severo da Silva, 18 anos, iniciou na manhã desta terça-feira no memorial Luz e Vida e o sepultamento está previsto para 16h30. Ele morreu no acidente com um caminhão VW branco, betoneira (transporta concreto) e a moto que pilotava, no cruzamento da avenida das Figueiras com a rua Roma, próximo ao bairro Jardim Itália 3. Outro jovem, de 19 anos, que estava na garupa, ficou ferido e foi socorrido pelos bombeiros.

Hayran faleceu no local. “A moto seguia pela avenida das Figueiras. Na rua Roma, um caminhão que carregava o concreto fazia o contorno. Segundo uma das vítimas que sobreviveu, falou que ele (Hayran) seguia pela Figueiras e, quando visualizou o caminhão, reduziu a velocidade, mas mesmo assim sem tempo hábil para evitar o choque”, explicou, anteriormente, o sargento Mauro, da PM.

O perito Fabiano Cardoso, da Politec, informou que “a vítima foi, aparentemente, colhida por esse caminhão vindo a alguns pneumáticos” “terem acertado o corpo da vítima na região da cabeça, dá pra ver a marca de arrastamento do capacete, a destruição desse capacete e, consequentemente, as lesões no crânio da vítima que veio a falecer na hora”.

Uma câmera de segurança registrou o acidente e terceiros ainda tentaram acenar para o caminhoneiro, após a colisão, mas ele deixou o local. Ainda não foi confirmado se o motorista se apresentou na delegacia.

Assista

A vítima de outro acidente de trânsito, Alexandre dos Santos Meyer, 18 anos, funcionário de uma concessionária de motos, começou a ser velado, na noite desta segunda-feira, na capela municipal e o sepultamento está previsto para esta terça-feira, às 14h30. Ele morreu, no domingo à noite, em decorrência do acidente que sofreu na avenida São Francisco, no residencial São Francisco.

Câmeras de segurança registraram o momento da colisão e mostram que foi lateral, após uma das motocicletas iniciar a conversão na pista. Alexandre e duas mulheres se machucaram. Ele foi socorrido e, em poucas horas, faleceu.

Uma das mulheres caiu na vala de escoamento de água, juntamente com a moto e também foi hospitalizada, assim como a outra vítima. Não há informações do estado de saúde delas.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

(atualizado 13h58 15/07)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretaria adia interrupção no tráfego da estrada Chapada-Cuiabá

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) confirmou...

Trabalhador em condição análoga à de escravo é resgatado de carvoaria em Mato Grosso

Em ação de combate ao trabalho escravo contemporâneo, o...

Mulher que estava em moto morre após colisão com carro no Nortão

Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma...
PUBLICIDADE