PUBLICIDADE

Dois jovens que morreram em acidentes com motos em Sinop serão sepultados nesta 3ª; vídeo

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias/Kelvin Ramirez/Wellinton Cunha (fotos: Só Notícias/Fabiano Marques - arquivo pessoal e Fernando Itamir)

O velório de Hayran Fellipe Campos Severo da Silva, 18 anos, iniciou na manhã desta terça-feira no memorial Luz e Vida e o sepultamento está previsto para 16h30. Ele morreu no acidente com um caminhão VW branco, betoneira (transporta concreto) e a moto que pilotava, no cruzamento da avenida das Figueiras com a rua Roma, próximo ao bairro Jardim Itália 3. Outro jovem, de 19 anos, que estava na garupa, ficou ferido e foi socorrido pelos bombeiros.

Hayran faleceu no local. “A moto seguia pela avenida das Figueiras. Na rua Roma, um caminhão que carregava o concreto fazia o contorno. Segundo uma das vítimas que sobreviveu, falou que ele (Hayran) seguia pela Figueiras e, quando visualizou o caminhão, reduziu a velocidade, mas mesmo assim sem tempo hábil para evitar o choque”, explicou, anteriormente, o sargento Mauro, da PM.

O perito Fabiano Cardoso, da Politec, informou que “a vítima foi, aparentemente, colhida por esse caminhão vindo a alguns pneumáticos” “terem acertado o corpo da vítima na região da cabeça, dá pra ver a marca de arrastamento do capacete, a destruição desse capacete e, consequentemente, as lesões no crânio da vítima que veio a falecer na hora”.

Uma câmera de segurança registrou o acidente e terceiros ainda tentaram acenar para o caminhoneiro, após a colisão, mas ele deixou o local. Ainda não foi confirmado se o motorista se apresentou na delegacia.

Assista

A vítima de outro acidente de trânsito, Alexandre dos Santos Meyer, 18 anos, funcionário de uma concessionária de motos, começou a ser velado, na noite desta segunda-feira, na capela municipal e o sepultamento está previsto para esta terça-feira, às 14h30. Ele morreu, no domingo à noite, em decorrência do acidente que sofreu na avenida São Francisco, no residencial São Francisco.

Câmeras de segurança registraram o momento da colisão e mostram que foi lateral, após uma das motocicletas iniciar a conversão na pista. Alexandre e duas mulheres se machucaram. Ele foi socorrido e, em poucas horas, faleceu.

Uma das mulheres caiu na vala de escoamento de água, juntamente com a moto e também foi hospitalizada, assim como a outra vítima. Não há informações do estado de saúde delas.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

(atualizado 13h58 15/07)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Produtividade de algodão em Mato Groso deve ser 5,6% maior

A área cultivada do algodão em Mato Grosso, referente...

Colisão frontal entre carro e caminhão deixa um morto em Mato Grosso

Pedro Henrique Alves da Cunha, de 21 anos, morreu...
PUBLICIDADE