PUBLICIDADE

Dois jovens morrem em grave acidente na MT-320 no Nortão; moto pega fogo

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: reprodução e arquivo pessoal)

Vitor Gabriel Constantino e Eduarda Silvino Batista, ambos de 17 anos, faleceram em um acidente, ontem à tarde, envolvendo uma motocicleta e uma carreta Scania na MT-320, cerca de 30 quilômetros do município de Nova Canaã do Norte (204 quilômetros de Sinop). Os dois que estavam na motocicleta, faleceram no local.

Segundo informações no boletim de ocorrência, o condutor da Scania relatou que seguia sentido Nova Canaã do Norte enquanto o condutor da motocicleta vinha no sentido contrário. Ele alega que ao se aproximar para cruzar com a carreta, o condutor da moto foi desviar de outra motocicleta, momento em que houve a colisão frontal.

Com o impacto a motocicleta pegou fogo. Os óbitos foram confirmados pela equipe de resgate da Via Brasil. O local foi isolado para análises da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Os corpos foram encaminhados para necropsia. Não há informações sobre os procedimentos fúnebres.

A escola estadual Nova União e a escola agrícola de Terra Nova emitiram nota de pesar pela morte dos dois jovens. “Hoje, todo nosso colégio está em luto por estes dois jovens. Guardaremos para sempre os sorriso e alegria de ambos”. “Eduarda, sempre feliz, amava futebol, sendo uma das defensoras do nosso time, fica em nossos corações”, escreveram, respectivamente.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bióloga mato-grossense integra grupo de pesquisa da USP na Antártica

A pesquisadora cacerense, Gabriela Elidio, bióloga formada pela Unemat...

Força Tática prende suspeito de cometer furtos em empresas de Sinop

Um homem suspeito de cometer uma série de furtos...

Homem é socorrido após veículo tombar em Sorriso

Um veículo utilitário de cor branca (marca e modelo...

Juiz autoriza soltar acusado de matar a mãe com disparo acidental em Lucas do Rio Verde

O juiz Maurício Alexandre Ribeiro autorizou a soltura de...
PUBLICIDADE